quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Filet pra quem quer encher o closet.
Ela está viajando e precisa vender rapidinho o que está em seu closet. Vai lá prestigiar a Andressa.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
domingo, 19 de outubro de 2008
Filet pra quem quer uma notícia em primeira mão.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Claudinha: um pequeno mulherão de Totem.
A Claudinha mora em BH e demorou meses pra mandar sua foto usando a saia Totem comprada aqui no Filet. Só fez isso outro dia, ao fazer sua segunda compra no Filet. O que fez com direito adquirido: essa mulher linda é a legítima mignon. Só quem teve a oportunidade de vê-la pessoalmente pode entender o que são proporções pra ninguém botar defeito, acrescidas de um sorrisão maior que ela. Um pequeno mulherão, doce e fofa que dá alegria de encontrar. Bravo, Claudinha.
domingo, 27 de abril de 2008
Fernanda de dta.
domingo, 20 de abril de 2008
Chris de Fernanda Lavorato
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Renata bonita.
quinta-feira, 27 de março de 2008
Aline hippie-chic.
Silvana de Manga Rosa.
Meu xadrezinho fofo Manga Rosa mudou de mãos e de vida. Agora mora em frente à praia, na companhia da Silvana. Carioca esperta, ela já garantiu o seu xadrez no Filet. Para o inverno do Rio, tá de acordo! Uhu! Beijo, Silvana. Leva meu vestidinho pra tomar a brisa da praia pra eu ficar com inveja dele. Inveja branca, claro.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Juju de Farm.
Beta de Farm.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Diana de Farm.
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Lulu de Fafá.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Mônica de mini.
Mônica Barros, do Rio, também é mignon. E ficou linda com a saia Alexandre Herchcovitch. Mandou até um texto sensacional descrevendo as novas peripécias da minha ex-saia. Acho que essa saia tava precisando mesmo viajar, respirar novos ares. É sua com merecimento, querida Mônica.
"Cris, achei que você ia gostar de ter notícias da sua sainha. Ela chegou bem ao Rio, embrulhadinha numa caixa que trazia escrito à mão o nome de um remetente que só pela letra já vemos se tratar de alguém muito doce. Chegando à Cidade Maravilhosa, logo a saia ficou toda... saidinha! Não quis ficar muito tempo quietinha dentro do armário. Quis ir passear para conhecer as redondezas. Como ela veio de Minas, pensou: qual programa melhor do que caminhar no calçadão da praia de Ipanema?! Assim a sainha poderia admirar todo aquele mar e sentir a brisa fresquinha. Ôpa, fresquinha nada! Com o calor que está fazendo aqui ainda bem que a sainha se mudou para o litoral. Agora, ela vai ajudar a refrescar as pernocas de sua nova dona, que por sinal amou a mini!!!"
Assinar:
Postagens (Atom)